quinta-feira, 5 de março de 2009

Tenho que para mim...


Tenho que para mim
Tudo tem início, meio e fim.


Tenho que para mim

Buscamos início para introdução

Em vista de algo que conclua

Um desenvolvimento de um meio

Para se atingir um fim.


Todavia, o início é desenvolvimento

Porque na formação de um início

Este é uma introdução do nada,

Sendo que nada é algo,

Esse algo é um meio de chegar a um início,

Ao mesmo tempo que se conclui,

Sendo fim, o próximo início em desenvolvimento.


Porém, visamos algo, um fim

Porque não haveria início ao desenvolvimento

De algo sem visar uma conclusão.

Por isso, tudo tem um fim.

Eu tenho o fim de iniciar uma introdução

Que me possibilite ter como fim o desenvolvimento

De uma conclusão para o meu fim.


Tenho que para mim

Tudo tem início, meio e fim.

Mas sempre iniciando um desenvolvimento

Que me permita chegar a um fim

Que se traduz num novo início.


Tenho que para mim...


Casapio di Caffi

Sem comentários: